Concurso de Bolsas
Concurso de Bolsas é destinado somente a NOVOS alunos que iniciarão o 6°, 7°, 8° e 9° Anos do Ensino Fundamental em 2019 e Grupo 05, 1º, 2º, 3º, 4º e 5º Anos do Ensino Fundamental I.
Todos os participantes concorrerão a uma bolsa de estudos de 100% que será concedida para o candidato com o maior número de acertos nas provas. Somente o primeiro colocado geral será contemplado com bolsa de 100%. As demais colocações serão contempladas da seguinte forma:
Bolsa de 50% para o aluno com maior número de acertos para o 6° Ano do Ensino Fundamental.
Bolsa de 50% para o aluno com maior número de acertos para o 7° Ano do Ensino Fundamental.
Bolsa de 50% para o aluno com maior número de acertos para o 8° Ano do Ensino Fundamental.
Bolsa de 50% para o aluno com maior número de acertos para o 9° Ano do Ensino Fundamental.
Bolsa de 25% para o aluno com maior número de acertos para o 6° Ano do Ensino Fundamental.
Bolsa de 25% para o aluno com maior número de acertos para o 7° Ano do Ensino Fundamental.
Bolsa de 25% para o aluno com maior número de acertos para o 8° Ano do Ensino Fundamental.
Bolsa de 25% para o aluno com maior número de acertos para o 9° Ano do Ensino Fundamental.

INSCRIÇÕES VIA FORMULÁRIO